Usuario

Crescimento de 400% da Overcome em 2020 com a Lalamove

featured image

A Overcome é uma marca de streetwear que usa todas as soluções em entregas da Lalamove em sua logística. Aposta em veículos maiores para abastecer suas 11 lojas físicas e em motocicletas para oferecer uma entrega rápida aos clientes.

A empresa foi fundada em 2011. A princípio, atuava como uma multimarcas, revendendo produtos fabricados por outras grifes. "Com o passar do tempo, vimos que havia espaço para a criação de uma grife que se inspirasse nas principais tendências da moda e criasse peças estilosas, de alta qualidade e acessíveis. Nascia assim a nossa marca própria", diz Kaique Sousa, diretor-geral da Overcome.

Emkt-Interna_Overcome_03


Atualmente, a empresa tem 11 lojas no estado de São Paulo. Mas como fazer para levar todas as roupas e acessórios das fábricas até essas unidades? A resposta é simples: Lalamove!

Para abastecer suas lojas, a Overcome usa as soluções em entregas da Lalamove – especialmente veículos maiores, como utilitários.

A marca também usa os veículos maiores para entregar roupas para influenciadores digitais – a empresa aposta em parcerias com pessoas famosas nas mídias sociais para promover sua marca. “Como eles costumam fazer fotos e vídeos usando várias roupas, colocamos tudo em carros ou utilitários”, diz Kaique.

 

Leia também

1. Por que você deveria terceirizar sua estratégia de logística last-mile
2. Continue entregando mesmo em feriados e aumente suas vendas!
3. 5 tendências de logística para PMEs terem sucesso em 2023

 

Enquanto a empresa fazia sucesso nas lojas físicas, já atuava no e-commerce. No entanto, com a pandemia, o foco no digital aumentou. E, mais uma vez, a Lalamove ajudou a Overcome a entregar seus produtos rapidamente e encantar seus clientes.

A Overcome usa os serviços da Lalamove para fazer a entrega expressa de produtos comprados no site da marca. Funciona assim: se o cliente fizer uma compra até às 12h em dias úteis, ele recebe o pedido no mesmo dia; caso a compra seja realizada após às 12h, a entrega fica para o dia seguinte. “Com a ajuda da Lalamove, encantamos o cliente ao entregar os produtos rapidamente”, diz Kaique. 

Segundo o diretor-geral, a receita do e-commerce da Overcome cresceu 400% em 2020.

Mas por que usar a Lalamove em vez de outro serviço? Segundo Kaique, são duas as principais razões: preço e comodidade. “Os custos de entrega da Lalamove são acessíveis, o que é bom para as finanças do negócio. Também acho o serviço muito prático. Os motoristas parceiros chegam rapidamente até a gente”, diz.

Neste ano, além de seguir crescendo no e-commerce, a Overcome planeja abrir mais lojas físicas e chegar a mais estados brasileiros.

E se seu negócio está precisando de uma solução em entregas rápida, completa e de excelente custo-benefício, é só pedir um Lalamove clicando aqui. Caso você precise fazer mais de 15 entregas por mês, acesse nossa página de Empresas e preencha o formulário – você pode ter vantagens exclusivas! Vem com a Lalamove!

 

Quero uma conta corporativa

Read more

Pronto para pedir?

Acesse o webapp ou baixe o aplicativo no seu celular e conheça uma solução completa em entregas!