Entregando Cuidado na Covid-19. A Lalamove continua apoiando pessoas e empresas com necessidades de entrega neste período. No entanto, nós levamos a segurança dos motoristas parceiros e clientes a sério e tomamos medidas necessárias para termos entregas mais seguras.

Como usar a Lalamove e entregar o que você precisar

A Lalamove oferece uma solução completa em entregas para seus clientes. Se você precisar transportar alguma coisa, seja pequena e leve como um documento ou pesada como uma geladeira, conte com a gente. Vamos te conectar a um motorista de confiança, que levará o seu pedido sem complicação em uma moto, utilitário ou carreto.

Para você fazer seus pedidos com facilidade, vamos te mostrar, passo a passo, como usar o nosso serviço!

Se você ainda não tem o nosso aplicativo no seu smartphone, você pode baixá-lo em suas versões para Android e iOS. Também dá para usar o serviço acessando o Webapp.

Para usar o aplicativo ou fazer pedidos no nosso site, você deverá criar uma conta. É bem simples – basta informar seu nome, sobrenome, e-mail e telefone. Também dá para usar suas informações do Facebook para fazer parte da nossa comunidade.

login


Depois de fazer o login, escolha se a sua entrega será transportada em uma moto, utilitário ou carreto, clicando no veículo de sua preferência no canto superior da tela. No caso das motos, temos duas categorias. A primeira é a LalaGo, pensada para quem precisa fazer entregas com menor custo. Neste caso, o entregador parceiro transporta o pedido em uma bolsa térmica e usa um veículo de placa cinza. A segunda é a LalaPro, para quem precisa de um box com mais espaço e motoristas profissionais, com condumoto e veículo de placa vermelha. Verifique os preços de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Em seguida, informe o endereço em que o motorista parceiro retirará o seu pedido. Depois, coloque o endereço de entrega. Se necessário, você pode adicionar outros destinos na rota. No app, faça isso clicando no no botão “+”, localizado à direita do primeiro endereço de entrega. Já no nosso site, basta clicar em “Adicionar Destino”.

Com tudo isso definido, você pode solicitar um motorista. Você pode pedir para que a coleta ocorra imediatamente ou agendar uma data e horário para receber nosso parceiro.

O passo seguinte é definir a forma de pagamento, que pode ser feito em dinheiro ou por desconto em sua carteira virtual - você pode recarregá-la com um cartão de crédito ou boleto bancário.

Depois, é só esperar o motorista chegar e receber a encomenda. Você poderá rastrear a rota dele durante o serviço. Simples, não?

how-to-use-1

 

Compartilhar

Lalamove

Posts Relacionados

usuario

Lalamove apoia projeto que usa a gastronomia para capacitar jovens

November 19, 2020

Lalamove apoia projeto que usa a gastronomia para capacitar jovens

Uma das principais missões da Lalamove é beneficiar as comunidades onde atua. E o apoio a projetos sociais é um dos caminhos para fazer o bem.

 

Foitrue

Read More
usuario

7 dicas para você ser um cliente 5 estrelas e entregar tudo que precisar

October 21, 2020

7 dicas para você ser um cliente 5 estrelas e entregar tudo que precisar

Uma das principais missões da Lalamove é empoderar negócios, sobretudo os pequenos e médios, ajudando-os a entregar o que precisarem sem complicação.true

Read More
usuario

5 dicas de finanças para sua empresa ir mais longe

October 21, 2020

5 dicas de finanças para sua empresa ir mais longe

Cuidar das finanças é uma das tarefas mais importantes para o sucesso de um negócio. Por outro lado, pode ser uma tarefa complicada – nem todo true

Read More

COMENTÁRIOS

POSTS RECENTES

Parceiros de sucesso: “A Lalamove me dá a flexibilidade de entregar quando eu quero”
November 20, 2020
Lalamove apoia projeto que usa a gastronomia para capacitar jovens
November 16, 2020
Parceiros de sucesso: “Dirigindo com a Lalamove, estou conseguindo criar meus 4 filhos”
November 3, 2020
Como a cervejaria Wonderland se reinventou na pandemia com a ajuda da Lalamove
October 19, 2020
7 dicas para você ser um cliente 5 estrelas e entregar tudo que precisar
September 29, 2020

NEWSLETTER