Selecione sua preferência de idioma

  • Português
  • English
  • Entregando Cuidado na Covid-19. A Lalamove continua apoiando pessoas e empresas com necessidades de entrega neste período. No entanto, nós levamos a segurança dos motoristas parceiros e clientes a sério e tomamos medidas necessárias para termos entregas mais seguras.

    COVID-19: DELIVERY COM SEGURANÇA

    Saiba como aprimorar a sua estrutura de entregas e deixá-la mais segura para você, seus funcionários e para os motoristas parceiros

    MPT_LandingPage_Users

    5 dicas para aprimorar sua estrutura de delivery

    Estamos enfrentando um aumento significativo dos casos de Covid-19. Pensando na segurança dos motoristas parceiros, dos seus funcionários e da sua, claro, listamos algumas dicas para aprimorar a sua estrutura de delivery e minimizar as chances de contágio pela doença. Confira abaixo!

     

    MPT_Comm2_01

    1. Tenha um espaço seguro para a retirada dos produtos

    Reserve uma área do seu estabelecimento que seja ventilada e espaçosa o suficiente para que haja uma distância entre os funcionários e os motoristas parceiros.

     

    MPT_Comm2_02

    2. Disponibilize água e sabão e álcool em gel para os entregadores

    Ao limpar as mãos, os parceiros têm menos chances de serem infectados ou de transmitirem a doença. Os produtos que eles transportarão também ficarão mais seguros.

     

    MPT_Comm2_03

    3. Prefira pagamentos virtuais

    Ao usar nossa carteira virtual, por exemplo, você evita um contato adicional com o motorista parceiro. Além disso, o dinheiro pode estar contaminado com o coronavírus. 

     

    MPT_Comm2_04

    4. Use máscara

    Ao usar a máscara, você impede que partículas que contêm o vírus cheguem à sua boca e também ao nariz. Nós também orientamos os motoristas parceiros a usarem a proteção em todos os momentos.

     

    MPT_Comm2_05

    5. Deixe os parceiros beberem água

    Os entregadores nem sempre têm a oportunidade de beber água enquanto estão na rua. Recomendamos o uso de copos descartáveis neste caso. Vale sempre lembrar: gentileza gera gentileza! 

     

    Importante! Para mais informações sobre a Covid-19, seus sintomas e dicas para diminuir chances de contágio, clique aqui e acesse a página oficial do Ministério da Saúde sobre a doença.

     

    Contamos com a sua ajuda para superar esse momento!

     

    Obrigado!